O Festival Lambateria no Círio, atração que já virou indispensável na programação da Quadra Nazarena, será realizado na sexta-feira, 9 de outubro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Esta é a 4ª edição do evento, que reúne nomes da música paraense e fãs dos gêneros. 

"Como este ano não teremos evento físico com venda de ingresso, contamos com a colaboração do público que sempre fez o Festival acontecer", disse Sonia Ferro Robatto, produtora do evento.

Na programação deste ano os artistas confirmados até o momento são: Félix Robatto + Bruno Benitez, com músicas Latino-Amazônicas; Pinduca, com clássicos do Carimbó; Lia Sophia Ferreira, que comandará o gênero Pop; Lucyan Costa com participação especial de Carla Maués com o Brega; Viviane Batidão no Tecnomelody; e o DJ Zek Picoteiro.

Para colaborar com o evento é só fazer uma doação através do link e/ou ajudar na divulgação! "Ajuda nós! Convida e compartilha o evento com amigos e em suas redes sociais. Se alcançarmos a meta, vai ter mais atração", prometeu Sônia. 

Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações!
📷 |Reprodução/Facebook
Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja atrações!
📷 |Reprodução/Facebook
Oito atrações musicais já estão confirmadas no evento Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS