A fé dos promesseiros de Nossa Senhora de Nazaré é tão grande que é capaz de fazer com que os mesmo excedam os próprios limites, a fim de demonstrar sua gratidão e devoção à Padroeira dos Paraenses.
Veja também:
Famílias vêm ao Círio para agradecer e reforçar a fé
Histórias de fé: devotos cumprem promessas para Nazinha
Um destes fiéis seguidores da Nazinha é Nilson Amaral, de 52 anos. O bombeiro militar acompanha a procissão do Círio em 2022 com um objeto que chama a atenção dos romeiros ao longo das ruas de Belém.
Nilson montou uma cruz a partir de extintores de incêndio, com o intuito de agradecer pelas graças alcançadas. O militar pediu a intercessão de Nossa Senhora de Nazaré na saúde da esposa, a qual ficou doente em 2021.
Ela conseguiu alcançar a cura da doença e Nilson veio às ruas cumprir a promessa. "Se desse tudo certo, e deu, eu ia carregar uma cruz feita de extintor lá do início, na Catedral Metropolitana, até a Basílica Santuário de Nazaré vestido de bombeiro", explica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar