O Judiciário paraense abre as portas para o tradicional Acolhimento a Romeiros e Romeiras do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2023. A atuação deste ano de acolhimento ocorrerá de 18h do dia 5 de outubro, início marcado pela realização de uma missa em Ação de Graças, se estendendo ininterruptamente até 7h do dia 7 de outubro, véspera do Círio de Nazaré.
Conheça os detalhes da corda dos romeiros feita no Pará
Marinha anuncia plano de segurança para Romaria Fluvial
Já é possível realizar inscrições de voluntários e voluntárias por meio do Portal do TJPA, com opções de horários de escalas, nos dois pontos de apoio oferecidos pelo Judiciário paraense: no prédio-sede do TJPA, na avenida Almirante Barroso, nº 3.089, e no Fórum de Ananindeua, pela rodovia BR-316.
DOAÇÕES
Para acolhida, estão sendo recebidas doações de materiais, como gaze, esparadrapo, atadura, algodão, soro fisiológico, sabonete líquido, toalha de mão, loção oleosa anti-escaras, café, leite, frutas, biscoito, mingau e água.
Os interessados em doar mantimentos devem entrar em contato com a Coordenadoria de Cerimonial do TJPA, por meio dos telefones (91) 3205-3203, (91) 3205-3202, (91) 3205-3228 ou pelo e-mail [email protected].
Na acolhida do Círio de Nazaré do ano passado, foram realizados 7.448 atendimentos, nos dois postos de Acolhimento a Romeiros e Romeiras do Poder Judiciário. O Posto Edifício-Sede Belém atendeu 5.339 romeiros e o Posto Fórum de Ananindeua recebeu 2.109 fiéis para atendimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar