plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
Cirio Logo
CÍRIO 2023

Círio Musical e parque movimentam as noites da praça

Os visitantes aproveitam os momentos no parque de diversões, além de consumir os produtos de artesanato e comidas típicas das cerca de 70 barracas montadas no Arraial de Nazaré

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Círio Musical e parque movimentam as noites da praça camera Círio Musical e o Arraial de Nazaré movimentam a praça | Antônio Melo

As noites na Praça Santuário com o Círio Musical e o Arraial de Nazaré, este montado no estacionamento da Basílica, continuam movimentadas e nem a breve chuva que caiu no início da noite de ontem (11), afastou os visitantes de aproveitar os momentos no parque de diversões, além de consumir os produtos de artesanato e comidas típicas das cerca de 70 barracas montadas no Arraial.

O devoto Raphael Lima, 48, participou da missa das 18h na Basílica Santuário de Nazaré e, para não perder o costume, seguiu para o Arraial e ainda prestigiou os amigos permissionários de uma barraca que oferta os mais diversos artigos religiosos. Segundo ele, os planos para o próximo final de semana com o filho de 8 anos já têm endereço certo.

“Essa programação já faz parte do meu roteiro nesta época do ano. Sempre que saio das terapias como meu filho, que é uma criança autista, passeio por aqui com ele e nos divertimos. Este final de semana também vamos estar aqui, é um momento bom esse, né? Construímos boas memórias, é um momento de lazer”, disse.

Conteúdos relacionados

Esse movimento intenso também vem deixando a vendedora de comidas Cléo Cordovil, de 38 anos, bastante satisfeita com o alcance das vendas desde a abertura do arraial. De torta salgada a yakissoba, de tudo se vende um pouco. “As vendas estão muito boas, muita gente consumindo mesmo. Este ano percebemos um número maior de pessoas circulando, o que resulta num maior número de vendas, até mesmo em comparação ao ano passado”, afirma.

E a quarta noite de programação do Círio Musical também foi uma atração à parte. Ontem, o momento de louvor e adoração ficou por conta do Ministério Adoração e Vida, grupo musical católico fundado pelo músico Walmir Alencar.

Quer saber mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

A estudante Alessandra Rodrigues, de 22 anos, veio de Abaetetuba só para prestigiar o Círio Musical. “Estava aqui desde às 16h, participei da missa também e agora estou aguardando ansiosa. Vim especialmente para o Círio Musical, prometi para mim que viria este ano”, conta.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Círio de Nazaré

    Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

    Últimas Notícias