plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Cirio Logo
CÍRIO 2024

Data e cartaz do Círio de Nazaré 2024 estão definidos

Peça que apresenta o Círio de Nazaré foi escolhida por membros da Diretoria da Festa de Nazaré

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Data e cartaz do Círio de Nazaré 2024 estão definidos camera Cartaz do Círio será apresentado ao público no fim deste mês | Diego Beckman

O mês de maio é esperado pelos devotos de Nossa Senhora de Nazaré para conhecerem detalhes sobre uma peça que se faz presente nos lares paraenses no período do Círio de Nazaré.

O cartaz do Círio de Nazaré 2024 já está escolhido. O momento foi feito após uma votação que reuniu membros da Diretoria da Festa de Nazaré, a congregação dos Padres Barnabitas, que administra a Basílica Santuário de Nazaré e também do arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira.

Foram apresentados três modelos para a escolha do cartaz e um foi escolhido. A peça vencedora está de acordo com o tema do Círio deste ano: “Perseverar na oração com Maria, Mãe de Jesus”.

CONTEÚDO RELACIONADO

A data de apresentação do cartaz do Círio será o dia 31 de maio, após a missa das 18h. A data é especial, uma vez que se celebra a elevação de Basílica para Santuário Mariano. A cerimônia costuma atrair uma multidão de fiéis para a Basílica de Nazaré, em Belém.

Data e cartaz do Círio de Nazaré 2024 estão definidos
📷 |Diego Beckman

A criação do cartaz do Círio é feita por uma agência de publicidade, que realiza o serviço de forma voluntária desde 1991.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O cartaz do Círio costuma ser uma peça de evangelização nos lares e repartições públicas e privadas. A peça tem tiragem inicial de mais de um milhão de exemplares

O Círio de Nazaré 2024 será realizado no dia 13 de outubro, segundo domingo de outubro.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Círio de Nazaré

    Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

    Últimas Notícias