De 10 a 14 de outubros será realizada a já tradicional Feira do Círio e Miriti, na praça Waldemar Henrique, em Belém.
A Feira é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (Sebrae no Pará), e traz um pouco do artesanato paraense, com peças confeccionadas a partir do miriti, uma palmeira típica da região.
Na cerimônia de abertura, que acontece no próximo dia 10, às 19h, haverá o Rito da Benção, com a presença do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira.
Serviço:
Funcionamento: 9h às 22h.
Informações: 08005700800.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar