O Parque ITA de Diversões, localizado no Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), em Belém, recebeu no final da manhã desta terça-feira (1°), o aval do Corpo de Bombeiros para abrir ao público.
A liberação foi dada após uma vistoria técnica realizada pelos bombeiros na manhã de hoje. “Uma verificação já havia sido realizada na sexta-feira (27), e apenas alguns pontos ficaram pendentes. Hoje realizamos nova fiscalização e já esta tudo certo. O Parque já está liberado para funcionar”, afirmou o Tenente Coronel Luís, responsável pela vistoria.
A fiscalização verificou condições de funcionamentos dos brinquedos, instalações elétricas, sinalizações de emergência, altura do guarda-corpo, funcionamento dos geradores, extintores de incêndio e outros itens de segurança do local.
O Corpo de Bombeiros ainda irá fiscalizar outros parques de diversão da cidade.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar