Diário Online
Notícias / Cursos & Empregos
ÚLTIMA CHANCE

Prefeitura no Pará: inscrição no PSS encerra amanhã (7)

Os interessados poderão se inscrever até segunda-feira (7), através do site da Prefeitura.

domingo, 06/03/2022, 11:44 - Atualizado em 06/03/2022, 14:45 - Autor: Diário Online

Google News

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. | Weslen Reis/Reprodução

Para quem busca uma oportunidade no setor público no Pará há diversas vagas em aberto. Um ótimo cenário para mirar na estabilidade financeira. A Prefeitura de Itaituba abriu inscrições para o processo seletivo nº 001/2022, que oferta 548 vagas em cadastro reserva, sendo 11 para pessoas com deficiência.

Prefeitura no Pará abre 548 vagas em 38 cargos

Os interessados poderão efetuar as suas inscrições no concurso até segunda-feira (7), através do site da Prefeitura. É necessário preencher todos os campos e anexar a documentação comprobatória das informações curriculares. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O edital foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, cujo quadro de vagas está distribuído entre as zonas urbana e rural do município, que abrange as seguintes regiões: Transgarimpeira, Santarém-Cuiabá, Transamazônica sentido Buburé, Estrada de Barreiras e Ribeirinha.

Veja também:

Corpo de Bombeiros: inscrições vão até o dia 7 de abril

Amapá confirma concursos para 3 instituições e 2,7 mil vagas

Conforme o edital, as jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais. Os cargos serão distribuídos da seguinte maneira:

Nível fundamental completo: Agente de Portaria; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheira; Eletricista; Maqueiro Hospitalar e Piloto Fluvial.

Nível médio completo: Vigia; Assistente Administrativo; Telefonista; Almoxarife; Condutor de Veículo de Urgência – CNH “D” e Microscopista.

Nível técnico: Protético Dentário; Técnico em Enfermagem; Técnico em Epidemiologia; Técnico em Gesso; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia e Técnico em Vigilância Sanitária.

Nível superior: Administrador; Advogado; Biólogo; Enfermeiro Geral; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Nível superior com especialização: Enfermeiro da Família; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro de Urgência e Emergência; Enfermeiro UTI; Enfermeiro Cirúrgico e Enfermeiro Obstetra.

Etapa

A seleção dos candidatos ocorrerá por a análise documental. Os profissionais selecionados serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da administração pública.

Outras informações sobre o seletivo Prefeitura de Itaituba podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: [email protected]

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS