Criatividade e raciocínio rápido estão entre os requisitos toda organização procura ao recrutar estudantes para uma vaga de estágio. Num competitivo mercado, ficar atento as oportunidades é fundamental. Por isto, não se pode perder tempo quando a possibilidade de conquistar uma vaga surge.
Nesta segunda-feira (6), encerra o prazo para as inscrições ao programa de estágio da cervejaria Ambev. São 300 vagas ofertadas e o um processo seletivo que irá utilizar a tecnologia do metaverso (conjunto de ambientes virtuais em 3D), pelo qual os os candidatos terão de criar um avatar, dentro de mais de 20 milhões de possibilidades de personalização, para "jogar" por uma vaga.
Também termina hoje o período de inscrições para o programa Representa - que é voltado exclusivamente para estagiários negros.
Estado vai receber usina com baixa emissão de carbono
A plataforma metaverso terá jogos interativos e dinâmicas. O intuito, segundo a empresa, é interagir de forma diferente com os candidatos que chegarem à fase final da seleção. Antes disso, precisarão passar pela inscrição, testes e produzir um vídeo. Todas as etapas são 100% on-line e contam com games inovadores e interativos dentro de uma plataforma totalmente digital, desenvolvida especialmente para interagir com os candidatos.
Curso de dicção e oratória: vença o medo de falar em público
Os interessados podem fazer o cadastro no site da Ambev. Nos processos seletivos de estágio, não haverá testes de lógica e nem es escolha por faculdade ou curso. O único pré-requisito é ter previsão de concluir a faculdade entre dezembro deste ano e julho de 2024. A empresa não exige os testes de inglês.
Entre as habilidades comportamentais avaliadas, a Ambev diz que buscará estudantes que saibam trabalhar de forma colaborativa, sejam curiosos e busquem a inovação. No ato da inscrição, o candidato pode escolher a unidade e o mundo Ambev que preferir. São eles: Business, Supply e Tecnologia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar