plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital de Tailândia abre inscrições para processo seletivo

Os interessados em concorrer às vagas do processo seletivo devem enviar currículos atualizados de 19 a 25 de maio.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital de Tailândia abre inscrições para processo seletivo camera O Hospital Geral de Tailândia (HGT) fica localizado no sudeste paraense. | Marco Santos / Ag. Pará

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), localizado no sudeste paraense, é uma unidade de saúde do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Com média complexidade, o local oferta atendimento em várias especialidades, entre elas pediatria, trauma-ortopedia, cirurgia geral e ginecologia, obstetrícia.

O Hospital Geral de Tailândia está com inscrições abertas para o Processo Seletivo (PS) com oferta de vagas para enfermeiro e técnico em Enfermagem, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Operação tem mais de 4000 policiais para garantir segurança

Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail: [email protected] com assunto: Candidato (a) / Enfermeiro ou Técnico Enfermagem, no período de 19 a 25 de maio. A unidade hospitalar ressalta que os currículos passarão por triagem, que seguem os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Governo entrega a 5ª Usina da Paz, em Parauapebas

Os candidatos ao cargo devem possuir: ensino superior completo para enfermeiros e curso técnico em Enfermagem; pós-graduações serão um diferencial aos graduados; curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar; desenvoltura com a escrita e leitura; mais a experiência mínima de um ano na aérea.

O setor de RH do HGT solicita aos candidatos, que no momento do envio do currículo, anexe os seguintes documentos: cópia do diploma ou do curso técnico; cópia do certificado de pós-graduação; curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar, preferencialmente; além de cópia da carteira do Coren-PA, regularizada.

TCMPA capacitará gestores e servidores do Oeste do Pará

Estrutura - O HGT possui 51 leitos e mantém uma Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) com nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos. Os usuários que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS) têm acesso aos serviços oferecidos pelo HGT por meio da Central de Regulação Municipal, e aos de urgência e emergência em livre demanda ou encaminhados pelo Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias