
Muitos profissionais, apesar de qualificados, encontram dificuldades em acessar boas vagas de emprego e a espera por uma pode ser bastante longa. Mas é sempre bom estar atento a todas as oportunidades, pois elas podem surgir a qualquer momento.
O TikTok, rede social de sucesso global, está com vagas de emprego abertas no Brasil. São cerca de 50 vagas abertas, com atuação em São Paulo (SP), para áreas de marketing, TI, operações, vendas e até estágio para universiários.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Dá para ganhar dinheiro com reclamações? Veja aqui!
- As profissões que tiveram maior aumento salarial desde 2012
As vagas profissionais exigem nível superior e experiência de dois anos ou mais na área e conhecimento em aplicativos, Power Point, edição de vídeos, Excel, marketing, entre outros, dependendo da oportunidade escolhida pelo candidato.
Quer mais notícias de empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Todas as vagas abertas também pedem nível avançado ou fluente em inglês para poder se candidatar. O conhecimento em espanhol é considerado um diferencial para a empresa durante o processo seletivo.
ESTÁGIO
Para a vaga de estágio no TikTok é necessário ser estudante do Ensino Superior (bacharelado), com conclusão do curso prevista a partir do final de 2025. Também é esperado que o jovem talento tenha boas habilidades de comunicação, escrita e organização.
Além disso, também é exigido nível avançado ou fluente em inglês, assim como o conhecimento em espanhol é considerado diferencial para a vaga. O estágiário selecionado irá trabalhar de segunda a sexta-feira, entre das 8h às 15h ou das 9h às 16h.
COMO PARTICIPAR?
Os interessados em uma das vagas abertas pelo TikTok podem se inscrever e acessar mais informações sobre o processo seletivo no portal da plataforma.
Já os estudantes universitários que desejam concorrer à vaga de estágio podem se inscrever neste link.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar