
O Centro Cultural e Esportivo do Pará (CCESP), em conjunto com a Empresa Brasileira de Serviços e Produtos Culturais (EMBRASESC), divulgou um edital para a contratação em diversas áreas.
Podem se candidatar pessoas físicas, maiores de 18 anos, e pessoas jurídicas (Microempreendedores Individuais - MEI, EIRELI e LTDA) que comprovarem estar habilitados a prestarem serviços conforme os requisitos exigidos no certame.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Gigante do varejo abre 400 vagas de emprego em todo o Brasil
- Estágios têm mais de 400 vagas abertas em julho em Belém
- Programa oferece mais de 230 bolsas para alunos da rede pública
As vagas são para oficineiros, monitores, instrutores e palestrantes para trabalharem nas ações desenvolvidas pela instituição. O edital de credenciamento estará aberto até o dia 25 de julho. Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha disponível no site.
Will Júnior, diretor do CCESP, explica que o candidato deve preencher o cadastro e anexar a documentação exigida.
“Essa é uma oportunidade única para quem deseja atuar no Centro Cultural e Esportivo do Pará. Teremos um segundo semestre com muitas ações e atividades voltadas para as comunidades de Belém, então os profissionais contratados vão ser deslocados para essas programações junto à população com o oferecimento de cursos, oficiais e atividades lúdicas”, pontua Will.
Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos; de nacionalidade brasileira; que podem ter vínculo jurídico com administração pública direta da União, Estado, Município e outras condições previstas no edital para inscrição.
O credenciamento de artistas e demais profissionais da área da cultura, faz parte do Programa Educativo do Casarão que tem a realização da Fundação Nacional de Arte/MinC através do Programa Funarte de Apoio a Ações Continuadas, e patrocínio da Bayer S/A.
Serviço:
- Credenciamento de artistas e prestadores de serviço
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar