
Com a aproximação do período mais movimentado do varejo, marcado por grandes promoções e pelas compras de fim de ano, empresas de e-commerce ampliam suas contratações para dar conta da demanda.
Nesse contexto, a empresa Shopee, uma das principais plataformas digitais do referido setor, anunciou a abertura de mais de 10 mil vagas em diversas regiões do país.
Conteúdo Relacionado
- Capacita COP 30 inscreve para cursos de capacitação gratuitos
- Sedeme abre seleção para área administrativa de nível médio
As oportunidades contemplam cargos temporários e permanentes, com foco no reforço das operações logísticas, essenciais para atender ao aumento do volume de pedidos em campanhas como a Black Friday e o Natal. Segundo a empresa, o número de contratações mais que dobrou em relação ao ano passado, reflexo da expansão acelerada do comércio online no Brasil.
As vagas estão distribuídas em diferentes estados, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará e, inclusive, no Pará.
Os salários variam entre R$ 1.500 e R$ 5.300, conforme a função. Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e perfil comprometido. Experiência anterior em logística será considerada um diferencial.
Além das contratações para logística, a Shopee também abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, voltado a candidatos entre 18 e 21 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio. O programa exige disponibilidade nos turnos da manhã ou da tarde e conta com etapas de análise de perfil, entrevistas e admissão.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
As inscrições para todas as vagas devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial da Shopee, até o fim de outubro. O processo é gratuito e acessível a candidatos de qualquer região do Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar