
Em tempos em que o mercado de trabalho exige cada vez mais preparo e experiência prática, o Santander lança uma nova edição de seu programa de estágio, abrindo portas para estudantes que querem dar os primeiros passos em uma grande instituição financeira.
A 4ª edição do programa chega com foco no desenvolvimento profissional e oportunidades em diversas áreas do banco. As vagas estão distribuídas em três frentes principais: Lojas, voltadas para o atendimento ao cliente; Corporativo, que engloba setores como Tecnologia, Comunicação, Jurídico e Riscos; e Atacado, responsável pelo relacionamento com grandes empresas.
Conteúdo Relacionado
- Heineken abre universidade gratuita e online ao público
- Enem 2025: MEC lança app com simulados e correção de redações
- IFPA abre quase 7 mil vagas em cursos técnicos e superiores de 17 campi
A proposta é proporcionar uma imersão no ambiente bancário e permitir que os estagiários participem de projetos com impacto real no mercado e na sociedade. Os selecionados terão acesso a uma trilha de desenvolvimento exclusiva, promovida pela Academia Santander, que inclui encontros com executivos e experiências voltadas à cultura organizacional do banco.
O programa também oferece benefícios como bolsa compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e acesso ao Gympass.
Podem se candidatar estudantes de graduação ou tecnólogo que estejam cursando a partir do segundo semestre, com disponibilidade para uma jornada diária de 4 ou 6 horas. O banco afirma estar em busca de “jovens curiosos, questionadores e com vontade de transformar”.
Quer saber mais de cursos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. As inscrições seguem abertas até 15 de outubro, exclusivamente no site oficial do programa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar