Unidades de saúde do Governo do Pará realizam seleção para as áreas assistencial e administrativa, com vagas para os cargos de enfermeiro do Serviço de Controle e Infecção Hospitalar (SCIH), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, técnico de enfermagem e auxiliar administrativo, preferencialmente para Pessoa com Deficiência (PcD), no Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), situado em Breves, sudoeste marajoara, além de Intérprete de Libras, no Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém.
PRAZO
Os interessados têm até o dia 10 deste mês para se candidatar às vagas, voltadas também para Pessoas com Deficiência (PcD), por meio da plataforma Burh. Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos de cada instituição. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, hora e local de realização de provas e entrevistas.
As duas unidades pertencem à rede de saúde pública do Pará e são administradas pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
Quer saber mais notícias de concursos e empregos? Acesse nosso canal no Whatsapp
Vagas, critérios e seleção
- Enfermeiro de SCIH: graduação em Enfermagem, com registro no Coren Pará ativo; especialização em Serviço de Controle e Infecção Hospitalar. É desejável experiência acima de dois anos.
- Técnico de enfermagem: curso técnico em Enfermagem, domínio de informática, registro no Conselho Regional de Enfermagem Coren Pará ativo e experiência na função. É importante, também, ter desenvoltura com a escrita e leitura, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização.
- Auxiliar administrativo: os candidatos devem possuir ensino médio completo, domínio em informática e vivência em rotinas e processos na área administrativa, direito, contabilidade, financeiro e áreas afins, sendo um diferencial. É importante, também, ter desenvoltura com a escrita e leitura, boa comunicação e redação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização.
- Intérprete de Libras: formação como Tradutor/Intérprete de Libras; possuir cursos complementares: informática intermediária e cursos relacionadas com à Educação; desejável experiência mínima de 1 ano. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, em turno vespertino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar