Algumas épocas do ano podem se tornar verdadeiros gatilhos para aumentar a sensibilidade de algumas pessoas. Essa mudança de comportamento pode ter uma explicação: os signos. Durante o segundo fim de semana de fevereiro será de maior sensibilidade para alguns signos. A mudança pode exigir cautela e cuidados.
Os signos que gostam de comandar. Será o seu?
Pensando nisso, destacamos quais signos ficarão mais sensíveis neste fim de semana:
Áries
Uma energia emocional e sensível vai predominar nos próximos dias. Por isso, é preciso evitar o estresse e tentar também maneirar nas reações impulsivas que podem acabar machucando alguém. Quando age com agressividade, as pessoas costumam sair perdendo e destruindo outros com palavras. O mais importante é usar sua energia poderosa para agir com consciência e se distanciar de qualquer tipo de atitude egoísta. Aproveite para investir em meditação e se recolher um pouco.
Os 3 signos com maior chance de levar chifre. Será o seu?
Touro
A sensibilidade que invade as pessoas desse signo podem facilmente se transformar em irritação. Portanto, é preciso ter paciência e se distanciar do que é considerado falso, superficial ou sem sentido. O ideal é procurar estar onde se sente a vontade e encontra a diversão de alguma maneira. Além disso, é fundamental respirar e rir. Aproveite para dedicar tempo ao seu bem-estar para se sentir mais realizado ou realizada. Uma boa dica é investir em viagens.
Libra
Existem muitas emoções influenciando a maneira como você se sente agora e também a forma que lida com os problemas causados ou pertencentes a outras pessoas. O mais importante é lembrar que agora é hora de fazer-se responsável por você. Aproveite para cuidar dos próprios sentimentos e não sinta culpas ou fardos que não pertencem a vocês. O foco é colocar sua energia naquilo que cuida da sua felicidade e amor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar