plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICA ESPERTO, HEIN!

Os 3 signos com maior chance de levar chifre. Será o seu?

Quando se trata de relacionamento, você vai precisar ficar com um pé atrás.

Imagem ilustrativa da notícia Os 3 signos com maior chance de levar chifre. Será o seu? camera Pesquisa mostra os três signos com maior risco de serem traídos em 2022. | Divulgação

Ano Novo, vida nova. Certo? Calma, que não é bem assim! Eu sei que você quer acreditar na transformação, mas tem certas coisas e/ou pessoas que não mudam. E olha que os astros não mentem!

Os signos vão se dar bem em 2022. Será o seu?

Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles?

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

E quando se trata de relacionamentos, há que fique com o pé atrás. E é bom mesmo, pois nós vamos te mostrar agora, os três signos com maior risco de serem traídos pelo parceiro. Será o seu? Confira:

Libra

Indivíduos deste signo podem viver um ano de 2022 memorável pelas piores razões.

A verdade é que há uma grande probabilidade de ser traído. Tenha em conta que não é de todo culpa sua e que irá recuperar, saindo mais forte e perdendo quem não merece a sua confiança. Não tenha medo de expressar os seus sentimentos, explodir e libertar a fúria acumulada.

Áries

Apesar deste signo ser o incontestável guerreiro do zodíaco, o seu lado forte e resiliente não irá tornar este ano uma maravilha. O foco na ambição de subir na carreira fará com que haja pouco espaço e tempo para o amor.

Por isso, é bem possível que a confiança dada ao parceiro seja traída. Ao invés, de retaliar e procurar se vingar com outra pessoa, você deve optar por encontrar a sabedoria interior, se dedicar a momentos de introspeção, respirar profundamente e a dor passará com o tempo.

Virgem

Virgem tem tudo alinhado para ter um ano incrível. No entanto, embora venha a alcançar muitos dos seus objetivos, há uma grande probabilidade do seu relacionamento amoroso chegar ao fim, consequente por meio de uma traição.

Pense que isso vai ajudar a desenvolver uma maior resiliência. Apesar da traição não ser nada positiva, ainda assim 2022 será um bom ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias