A paraense Cynthia Camarinha trocou o trabalho de coordenadora de equipes de treinamento e desenvolvimento em uma empresa multinacional para tornar-se coach sexual, além de abrir o próprio negócio na área de sex shop online.
Ela afirma que as mulheres têm vencido a timidez quando o assunto é prazer sexual. Há quatro anos ela vem ensinando o público feminino a lidar com a rotina agitada e ter uma boa vida sexual ao mesmo tempo, sem deixar a relação cair na rotina.
“Sempre tive vontade de abrir meu próprio negócio, porém nunca tive algo em mente de em qual área investir eu só sabia que tinha que ser algo diferente. Assim que sai do emprego, uma amiga comentou sobre a área de sex shop e fui pesquisar. Gostei demais e percebi que era algo que poderia conciliar com os eventos que também gostaria de fazer”, explica Cynthia.
Minha empresa é com foco em eventos femininos e venda on-line de produtos de sex shop, cheguei a fazer alguns eventos mas logo começou a pandemia e os eventos pararam. Então, investi 100% na venda e-comerce. Recordo que foi na época que esse mercado teve uma enorme procura devido as pessoas estarem presas dentro de casa sem poder se relacionar com outras. E acredito que foi então que o autoconhecimento imperou”, relembra a profissional.
Ela conta que seus estudos sobre o sexo começaram há quatro anos. E a arte de seduzir era uma meta pessoal.
“Empoderamento, autoconhecimento, autocuidado e melhoria nos relacionamentos. Muitas mulheres buscam o prazer, porém não conhecem o próprio corpo e, às vezes, cobram isso do parceiro, onde a mulher precisa se autoconhecer para poder descobrir suas zonas de prazer e, assim, poder desfrutar melhor da sua sexualidade e ter uma melhor conexão com o parceiro”, afirma ela, comentando ainda que é normal que quando se fala em relacionamento e sexualidade vem à tona, diversos preconceitos e mitos.
“Isso ocorre devido à falta de informação sobre a sexualidade humana. A família, a sociedade, a nossa cultura, a religião, vão impondo regras sobre o que é certo e errado, permitido e proibido. Dessa forma, acabam impedindo a sociedade de viver a sexualidade de forma plena”.
Além do comércio online, Cynthia também leva seus conhecimentos para despedidas de solteiras, aniversários e outros eventos.
“No lugar de um gogo boy para animar as convidadas, a ideia passou a ser as muitas dicas sobre sexualidade, numa brincadeira gostosa e descontraída”, diz.
Os eventos de Cynthia são cheios de brinquedos sexuais que inspiram as mulheres. Para ela os desejos femininos devem ser revelados e sempre levados a sério.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar