As mães são diariamente bombardeadas por regras e receitas sobre a maternidade. E que tal olhar para dentro da relação particular entre mãe e filho? A cada nova vida que checa ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro. O amor que um bebê recebe no início da vida, por exemplo, determinará a pessoa que será no futuro.
Empatia, confiança e amor estão entre o sentimentos fortalecidos na campanha de Dia das Mães, sob o mote "Comça aqui". O filme é protagonizado por famílias reais, a Ivy com sua filha Zuri, e a Valentina com seu filho Salvador.
A produção também traz uma releitura da música Como Uma Onda de Lulu Santos, interpretada por Isadora Canto, cantora que tem toda sua carreira musical inserida na temática da maternidade e da primeira infância.
A campanha também conta com a presença de grandes mães famosas, como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho, que destacam a importância do toque na primeira infância e reforçam o valor de momentos de amor e cuidado com os bebês em dentro das rotinas diárias.
“Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho, e mantemos esse mote até hoje! A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, explica Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura.
"Tem muita coisa começando no toque, no olhar, na massagem e, ao mesmo tempo, é algo gostoso e acessível. Todas as escolhas de roteiro, linguagem, direção foram feitas para inspirar a entrega prazerosa, de mães e bebês, aos momentos de cuidado”, destaca Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.ag.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar