plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPIRITUALIDADE

Dia de São Cristóvão: faça essa oração e receba uma bênção

São Cristóvão é o padroeiro dos motoristas, viajantes e taxistas.

Imagem ilustrativa da notícia Dia de São Cristóvão: faça essa oração e receba uma bênção camera Hoje (25 de julho) é dia de São Cristóvão, Padroeiro dos motoristas. | Reprodução

A Igreja Católica celebra o Dia de São Cristóvão nesta segunda-feira (25). Ele é conhecido como o padroeiro dos motoristas, viajantes e taxistas, invocado contra acidentes. É o Santo mártir que nunca negou sua Fé e teve a honra de carregar o Menino Jesus em suas costas.

Faça a oração de São Lourenço para acalmar e ter coragem

Faça oração de São Francisco contra mau olhado e olho gordo

Conheça a oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

O santo, um dos mais populares do catolicismo, tinha "Reprobus" como nome de nascimento, mas passou a usar o nome de Cristóvão, "aquele que carrega Cristo", desde o dia em que teve a oportunidade de carregar o menino Jesus nos ombros.

Motorista, faça uma oração e receba uma bênção especial no Dia de São Cristóvão.

Oração de São Cristóvão

Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam, a todos, e a dirigir com prudência, e que eu descubra vossa presença na natureza, nas rodovias, nas ruas, nas criaturas, e em tudo aquilo que me rodeia. São Cristóvão, protegei-me e ajudai-me nas minhas idas e vindas a saber viver com alegria, agora e sempre. Amém!

Oração de São Cristóvão

Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança, porque carregáveis nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no guidão do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu encontrar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, rogai por nós.

Oração do Motorista

Ó Senhor, dai-me firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida, em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização. Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo; acompanhai-nos sempre para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos. Protegei os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vossa luz, e assim ajam com sabedoria, respeitando as sábias leis de trânsito. Protegei, Ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos. Confortai as famílias que perderam pessoas queridas, vítimas de um trânsito cruel. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença, sem condenação ou rancor. E, que possam, Senhor, descobrir vossa presença na natureza e em tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez maia a vida. Amém!

Prece do Motorista

Senhor! Quero que sejas a luz de meus olhos, para que eu veja sempre, o caminho certo;O guia de meus braços, para que eu me dirija sempre para o bem; A força de minha vida, para que eu resista na luta diária pelo pão; O meu amigo constante, para que eu sirva a todos com boa vontade; O amor de meu coração, para que eu ame a todos como a mim mesmo; A proteção nas minhas viagens, para que eu vá, e volte com segurança para a minha família. AMÉM!

Oração do Motorista

Meu Senhor e meu Deus, quando eu estiver no volante, peço-vos firmeza na mão e atenção na minha vista para evitar acidentes. Vós criastes a vida, que este dom não sofra dano por minha culpa. Protegei-me como também todos os que se colocam sob a minha responsabilidade. Livrai-nos de acidentes. Senhor, não permitas que me passe desapercebida a beleza do mundo, dirigindo desenfreada e inconscientemente. Dai-me senso de responsabilidade e consciência profissional, para que dirigindo pelas estradas da terra, acerte o caminho do céu, que é o meu fim, onde Vós me esperais. Senhor, sede meu companheiro de viagem. AMÉM!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias