plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO AFORA

Julho acabando: veja quais signos mais gostam de viajar

É, quase todo mundo gosta de viajar, mas algumas pessoas gostam mais ainda e isto pode ter a ver com seu signo.

Imagem ilustrativa da notícia Julho acabando: veja quais signos mais gostam de viajar camera aaaa

A influência dos astros e das estrelas no destino dos humanos fascinou civilizações que se dedicaram ao estudo de uma arte de contornos místicos e divinos.

O Zodíaco, para além de ciência astrológica que indica a influência dos movimentos dos astros na vida de todos os seres da Terra, simboliza, de alguma forma, o mapa do Universo com a origem e destino de tudo o que existe.

Faça a oração contra inveja e proteja-se de todo mal

Você sabe quais são os signos que mais gostam de viajar?

Sagitário

Os sagitarianos são fãs número 1 de passeios e viagens. É um simples passeio de carro? É uma aventura bem doida? Pode apostar que Sagitário tá dentro! Ele ama acumular novas vivências e experiências, contando cada segundo pro feriado para renovar suas forças em uma trilha.

Aquário

Sair da rotina é essencial para o aquariano! De espírito livre, o nativo de Aquário odeia se sentir preso ao cotidiano, aproveitando todas as oportunidades de embarcar em uma nova aventura e marcando sua posição na lista dos signos que mais gostam de viajar.

Áries

O topa tudo do zodíaco! Ele ama se divertir entre amigos e aprecia mais ainda quando esse encontro acontece . Ele adora estar em contato com a natureza para renovar suas energias.

Leão

Se tem um grupo de amigos, tem um leonino do meio! O nativo de Leão não dispensa uma boa atividade em grupo, ainda mais se for para conhecer novos lugares. Faz parte da lista dos signos que mais gostam de viajar, pois, eles amam viver o momento por completo, carregando sua energia para todos os cantos e conhecendo cada evento que acontece no destino durante sua estadia.

Amuleto de cada signo: descubra o seu talismã da sorte

Peixes

Os piscianos são apaixonados por turismo cultural. Seja em grupo ou sozinho, Peixes gosta de viajar para conhecer novos lugares, pessoas, comidas e culturas. Centros históricos são os pontos favoritos do nativo, que voltam com vários imãs e uma bagagem de saberes imutável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias