O Ano Novo é cercado de superstições, roupas e detalhes para atrair coisas boas para um novo ciclo e isso também passa pela numerologia.
Para o réveillon, o DOL conversou com a numeróloga Isabela Tostes, que explica que no ano de 2024 o número destaque será o 8.
“A numerologia é uma ciência milenar de estudo dos números. Numerologia é matemática, portanto é exata e objetiva. O ano de 2024 será regido pelo numero 8, que é a soma dos dígitos do ano 2+0+2+4=8”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Salvaterra terá tradicional festa de Réveillon na praia
- Frota de ônibus para Mosqueiro é reforçada no réveillon
- Réveillon 2024: nove destinos para ir na virada do ano no Pará
“Oito é o número da justiça, honestidade, ética, verdade, dinheiro, poder, materialidade e objetividade. O que foi plantado nos últimos anos, de bom ou ruim, será colhido neste ano. Todas as pessoas e todos os acontecimentos mundiais serão regidos pelo 8, sem exceção”, alerta.
Isabela ainda alerta sobre o número oito, que pode trazer consequências negativas e o equilíbrio é mais do que necessário, em 2024. “A polaridade positiva do oito é tudo que foi citado acima e na polaridade negativa é oposto de tudo, ou seja, injustiça, mentira, desonestidade, perda de dinheiro, ambição exacerbada e materialidade desenfreada", detalha.
O mês mais desfavorável do ano é setembro, pois setembro é a soma do mês com o número oito e o resultado também é oito, ou seja, o mês terá energia duplicada do oito, que pode causar excessos.
Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Por fim, Isabela destaca a cor ideal para passar a virada do Ano. “A cromoterapia, que é o estudo das cores, associa essa cor ao amor, conciliação, harmonia e empatia. Isso equilibra a carga racional e objetiva do ano 8. A cromoterapia também se baseia na numerologia pra definir a cor. O rosa deve ser usado em roupas, acessórios, decoração e em amuletos durante todo o ano vigente.”
Isabela gravou um vídeo sobre o ano de 2024. Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar