plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMBATE À COVID-19

Marabá vacina pessoas com 18 e 19 anos; veja a reportagem!

Cidade alcançou a marca de mais de 100 mil vacinados na última sexta-feira (6)

Imagem ilustrativa da notícia Marabá vacina pessoas com 18 e 19 anos; veja a reportagem! camera 56% da população acima dos 16 anos já tomou ao menos uma dose da vacina contra o novo coronavírus em Marabá | Prefeitura de Marabá

Segundo o TSE, em Marabá vivem cerca de 179 mil pessoas com mais de 16 anos. No último dia 6, a cidade atingiu a marca de 100.909 vacinados contra a Covid-19º que representa 56% da população acima dos 16 anos já vacinada com a primeira dose.

Marabá inicia, nesta terça-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 e 19 anos. A vacinação está sendo realizada no Carajás Centro de Convenções, até as 17h. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Pará, em Marabá há mais de 11 mil pessoas entre 18 e 19 anos.

Marabá alcança a marca de 100 mil vacinados

O avanço da vacinação resultou em alívio na ocupação de leitos hospitalares em Marabá.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, às 19h desta segunda-feira (9), referente a hospitais públicos, a ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 em Marabá é de 73%. Os leitos de unidades de cuidados especiais exclusivos para a Covid-19 na cidade registram 50% de ocupação. Os leitos de enfermaria exclusivos para a Covid-19 na cidade apresentam 16% de ocupação.

Confira a reportagem da RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias