Aos passageiros: paciência, especialmente aos que cultivavam grandes expectativas de usufruir de voos noturnos que ligariam a cidade de Tucuruí à capital paraense pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
+ Inscrições abertas para o XIII Festival de Dança de Tucuruí
Em comunicado emitido na noite desta quarta-feira (3), a companhia aérea anunciou que será preciso cancelar temporariamente os voos noturnos feitos até a cidade do sudeste paraense devido aos problemas de infraestrutura no Aeroporto Regional do Tucuruí.
A medida, que passa a valer a partir de 22 de novembro, foi motivada pelos atrasos na entrega da infraestrutura necessária para o balizamento noturno de aeronaves. Vendas de passagens para esse período [citado anteriormente] chegaram a ser feitas, mas em virtude da decisão sofreu mudanças de planos.
“A companhia iniciou a venda das passagens para os voos desse período levando em consideração o cronograma de conclusão das obras no aeroporto informado pela administração local, que previa que até o dia 22 - data que marca o início das operações da Azul em Tucuruí - toda a estrutura estaria em amplo funcionamento”, diz no comunicado.
E MAIS:
+ Instituições de ensino superior ofertam mais de 17 mil vagas
+ Fechamento do aeroporto de Marabá gera reclamações
“No entanto, após nova reunião, a companhia foi informada que o balizamento será entregue apenas em maio de 2022. Com o cancelamento, os clientes da companhia que já haviam adquirido seus bilhetes estão sendo reacomodados nos voos diurnos no município, que seguem mantidos”, explica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar