plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Morta por homem que estaria assediando a namorada dela

Mulher estaria enciumada pela companheira que conversava com um homem

Imagem ilustrativa da notícia Morta por homem que estaria assediando a namorada dela camera "Jânio" confessou o crime; ele perseguiu a vítima depois de ter sido golpeado por ela na cabeça | Reprodução/Polícia Militar

Equipes do 7º Batalhão de Araguaia da Polícia Militar foram acionadas, na noite da última quarta-feira (10), para uma triste ocorrência em um município no sul do Pará: tomada pelo ciúmes, uma mulher foi esfaqueada até a morte.

+ Mulher forçada a sexo corta pênis de sobrinho do marido

Tudo começou depois que “Pedrica”, como era conhecida, agrediu com um pedaço de pau um homem que, segundo testemunhas, estaria “assediando” a companheira dela. A mulher, então, o atingiu na cabeça e no rosto.

Como vingança, “Jânio” revidou, golpeando a vítima com a arma branca diversas vezes depois de tê-la perseguido. Pedrica morreu no local.

Policiais militares foram acionados e capturaram o agressor em um hotel. Ele confessou a autoria do crime e revelou onde se desfez da arma utilizada. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde está à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Belém

+ Vídeo: “tarado do Marex” ganha liberdade em menos de 24h

+ Cantor Thiago Costa é atingido por lancha em Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias