
Três das quatro pessoas que estavam na lancha que naufragou no último domingo (6), no rio Tapajós, continuam desaparecidas. O acidente foi próximo às corredeiras da comunidade de São Luiz do Tapajós, em Itaituba, no sudoeste paraense.
O local tem correnteza forte e muitas pedras, o que pode ter contribuído para o acidente. Um dos ocupantes resgatados seria um mecânico, que foi encontrado por um pescador.
O Corpo de Bombeiros informou que equipes do 4º Grupamento de Santarém e do 7º Grupamento de Itaituba foram deslocadas para a região e estão atuando nas buscas pelas vítimas.

Acidentes por naufrágio estão cada vez mais recorrentes (ou sendo noticiados) no Pará. A Marinha investiga, por exemplo, o naufrágio de um catamarã que seguia viagem de Belém para Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó. Também abriu inquérito para apurar o naufrágio de uma rabeta na baía de Guajará, que tinha quatro pessoas a bordo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar