plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BUSCAS CONTINUAM

Polícia tenta combater fakes sobre menina desaparecida no PA

Isabela Lima Mendes Amaral está desaparecida desde 11 de maio na cidade de Marabá, sudeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Polícia tenta combater fakes sobre menina desaparecida no PA camera Isabela Mendes é filha de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, que foi morta pelo companheiro no último final de semana | Arquivo Pessoal

Um crime bárbaro e uma criança desaparecida. A Polícia Civil continua com as investigações e as buscas por uma garotinha de apenas 10 anos, filha de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, vítima de feminicídio nas mãos do companheiro, Eliezer Almeida.

Isabela estava sem ir à escola nos últimos 10 dias que antecederam o crime cometido pelo padrasto, ela estava estudando em casa. Domingo foi o último dia em que manteve algum contato com terceiros, mas a hipótese de que estaria na casa de algum familiar foi descartada pela polícia.

Na tarde do dia 9 de maio, depois de ter matado a companheira, Eliezer se hospedou sozinho em um hotel na cidade. Ao saber que o corpo da mulher foi encontrado, horas depois ele se jogou embaixo de uma carreta bitrem e morreu.

Isabela, que é filha da vítima, seguia desaparecida e as buscas para localizá-la foram iniciadas. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros revistaram a casa onde a família morava, incluindo uma cisterna no quintal, mas até o momento nenhum retorno.

Agora, as autoridades tentam combater as notícias falsas que surgiram sobre a menina nas últimas horas. As informações são do repórter Elioenay Brasil, da RBATV..

Confira a seguir:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias