Um simples mergulho acabou de forma trágica para Jordan Lindsey, de 21 anos. A estudante morreu após ser atacada por três tubarões. O caso ocorreu em Bahamas, na última quarta-feira (26).
Os pais da vítima informaram que chegaram a ver os tubarões se aproximando da jovem e gritaram para avisá-la, porém, Jordan não os ouviu a tempo e acabou sendo atacada pelos animais. A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre quais espécies de tubarões atacaram a turista.
Leia mais:
Ataques de porcos-espinhos a cachorros assustam moradores no ParáAtaques de animais peçonhentos continuam a fazer vítimas no interior do Pará
A família da jovem criou uma página para arrecadar dinheiro para levar seu corpo para a Califórnia e pagar as despesas do funeral. "Jordan tinha a alma mais bonita e gentil que existe, ela fará muita falta", declarou a família na página.
Não havia registros de ataques de tubarões em Bahamas desde 2010.
(Com informações do Meia Hora)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar