Em uma declaração de agradecimento pelo apoio que recebeu nos últimos dias, Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, falou pela primeira vez na quarta-feira (29) sobre a morte do astro do basquete e de sua filha Gianna, no domingo (26).
Por meio do Instagram, Vanessa disse que ela e as outras três filhas estão devastadas pela morte repentina de pai e filha em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia.
"Minhas filhas e eu queremos agradecer às milhares de pessoas que nos apoiaram nesse período horrível. Muito obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos delas", disse.
Kobe, 41, e a filha Gianna, 13, morreram juntos na queda de um helicóptero que teve outras sete vítimas. Eles viajavam da casa da família no condado de Orange, Califórnia, a Thousand Oaks, 50 quilômetros a noroeste de Los Angeles.
Giana, que estava se tornando uma estrela do basquete juvenil, tinha um jogo naquela tarde com o time que era treinado pelo pai na Kobe Bryant´s Mamba Sports Academy.
Em sua declaração, Vanessa afirmou que o jogador era um "incrível pai" para as quatro filhas e Gianna uma "amável, atenciosa, incrível filha e irmã para Natalia, Bianka e Capri".
Segundo a viúva, não existem palavras para descrever a dor, mas ela consegue se sentir melhor ao saber que os dois eram amados.
"Nós éramos tão incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu esperava que eles pudessem estar aqui conosco para sempre. Eles eram nossas bençãos que foram tirados de nós cedo demais", escreveu.
Para Vanessa, é impossível imaginar a vida sem os dois, mas ela e as filhas tentam continuar.
"Acordamos a cada dia tentando seguir em frente porque Kobe e nossa Gigi estão iluminando nosso caminho".
Na declaração, ela pediu respeito à privacidade da família e anunciou a criação do fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas pela tragédia. Por meio de um site, é possível fazer doações destinadas ao fundo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar