Um problema com um tanque de matadouro acabou despejando cerca de 500 mil litros de sangue em duas ruas de Morón, em Buenos Aires, Argentina.
De acordo com o jornal "La Nación", testemunhas relataram ter ouvido um estrondo no matadouro da Ganadería San Roque por volta das 15h da última segunda-feira (9/3), antes de as ruas começarem a ser atingidas pelo sangue estocado.
Ainda segundo a imprensa, funcionários da empresa disseram que são questionados há anos por moradores e ainda reclamam que, mesmo após a limpeza das ruas, o cheiro de sangue incomoda.
A empresa informou que o acidente ocorreu quando o sangue era preparado para ser transportado a um local onde seria transformado em produtos alimentícios.
Assista abaixo:
Ver esta publicação no InstagramAsí quedó la cuadra de la ganadera San Roque de #MORÓN tras explotar un tanque con sangre
Uma publicação partilhada por MPQuatro Radio Online (@contactompq) a
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar