plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REPERCUTIU

TV Argentina critica demissão de Mandetta e chama Bolsonaro de imbecil; assista!

Um apresentador da C5N, emissora jornalística argentina, atacou o presidente Jair Bolsonaro quando comparava os casos do novo coronavírus entre os países sul-americanos.No vídeo, que já circula nas redes sociais, o âncora chama atenção para os números exp

Imagem ilustrativa da notícia TV Argentina critica demissão de Mandetta e chama Bolsonaro de imbecil; assista! camera Essa não é a primeira vez que o âncora da TV Argentina ataca Bolsonaro. | Reprodução/Vídeo

Um apresentador da C5N, emissora jornalística argentina, atacou o presidente Jair Bolsonaro quando comparava os casos do novo coronavírus entre os países sul-americanos.

No vídeo, que já circula nas redes sociais, o âncora chama atenção para os números expressivos da doença no Brasil e não mede palavras ao chamar Bolsonaro de "imbecil" ao comentar a demissão de Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde, anunciada na última quinta-feira (16).

"Atenção à fronteira Argentina porque hoje o imbecil do Bolsonaro demitiu o ministro da saúde e vai colocar um que só diga ‘sim’. É preciso fechar a fronteira argentina com o Brasil", disparou o apresentador.

VEJA!

Essa também não é a primeira vez que o jornalista o ataca. Em março desse ano, quando o país mal havia passado dos mil casos confirmados da Covid-19 e 34 mortos, ele relembrou o discurso do presidente que minimizava a doença.

"O imbecil do Bolsonaro segue dizendo que isso é uma gripezinha e desobedecendo as principais recomendações da Organização Mundial de Saúde", diz o apresentador.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro defende Gusttavo Lima após críticas por excesso de bebidas em live

Brasil tem novo recorde e registra 217 mortes em apenas 24 horas

Veja o que fazer após ter o auxílio emergencial aprovado!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias