
O empresário Robert Trump, irmão mais novo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, morreu neste sábado (16), aos 71 anos, depois ser hospitalizado por uma doença que não foi revelada, anunciou o governo republicano em um comunicado.
A notícia foi dada pelo próprio Donald Trump: “É com pesar que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu em paz esta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Ele fará muita falta, mas vamos nos encontrar de novo. Sua memória viverá em meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz”. disse Trump em um comunicado da Casa Branca.
- Vaza suposto nude de Donald Trump e web reage ao seu tamanho
- Vacina americana apresenta resultados "robustos" em fases 1 e 2
O presidente, 74 anos, visitou o irmão por 45 minutos na sexta-feira (14) em um hospital de Nova York. A imprensa americana informou que Robert Trump estava gravemente doente, mas não revelou detalhes da doença.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar