Uma mulher, de 26 anos, foi presa sob a acusação de matar as duas filhas, uma de 1 ano e outra de 2 meses. As informações são do Extra.
- Bebê é "arremessado" durante acidente de trânsito em Belém
- Cenas fortes! Padre deixa bebê cair durante batismo e gera revolta
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai das crianças, encontrou as bebês mortas ao voltar para casa. Ele disse aos policiais que a mulher alegou que "seus (das filhas) órgãos valiam muito dinheiro".
O pai das bebês afirmou que o casal não enfrentava nenhum problema na relação e que não chegou a notar qualquer comportamento estranho da mulher.
- Homem ameaça jogar um bebê de cima da laje no Jurunas. Veja o vídeo!
- Governo do Pará vai apurar rigorosamente caso de bebê que teve cabeça arrancada na Santa Casa
O caso brutal ocorreu em m Las Vegas (Nevada, EUA). A primeira audiência de Amanda Sharp-Jefferson ocorreu na última terça-feira (10), de acordo com o "Las Vegas Review-Journal".
O único registro policial anterior de Amanda foi em 2017, por acusação de danificar propriedade privada, no entanto, o caso acabou arquivado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar