Notícias / Mundo-Notícias
TRAGÉDIA

Morre criança que estava em carro atingido por avião nos EUA. Veja o vídeo!

Menino de quatro anos foi levado para o hospital em estado grave, mas não resistiu; dois ocupantes da aeronave morreram na hora.

quarta-feira, 17/03/2021, 13:07 - Atualizado em 17/03/2021, 14:42 - Autor: Com informações de UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Morre criança que estava em carro atingido por avião nos EUA. Veja o vídeo!
| Reprodução

Duas pessoas morreram após a queda de um monomotor em uma área residencial de Pembroke Pines, sul da Flórida, na tarde de segunda-feira, 15.

O distrito escolar do condado de Broward identificou como Taylor Bishop, de quatro anos, a criança que estava com a mãe em uma SUV que foi atingida por um avião, na segunda-feira (15), na região do aeroporto.


Taylor era filho de Megan, que estava dirigindo o veículo (Foto Reprodução do Facebook)

Os dois ocupantes da aeronave morreram na hora. Taylor estava com mãe, Megan Bishop, no momento do acidente. Ela sobreviveu.

Ao cruzar a avenida, perto do bloco 1300 da Southwest 72nd Avenue, o pequeno avião atingiu um carro que seguia para o norte com um adulto e uma criança dentro. Eles foram levados para o Hospital Regional Memorial de Hollywood em estado grave, disse o Pines Fire Rescue.

Os destroços do pequeno avião podiam ser vistos espalhados pela área. Caminhões de bombeiros apagaram as chamas da aeronave.

De acordo com a Federal Aviation Administration (FAA), o monomotor Beechcraft Bonanza caiu pouco depois de decolar do aeroporto de North Perry, aproximadamente às 3pm. A causa está sendo investigada.

As autoridades fecharam as ruas próximas para averiguação do acidente.

Veja as imagens ao vivo do local do acidente:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS