O maior coelho do mundo, "Darius", está desaparecido. O gigante logomorfo de Worcestershire, no Reino Unido, foi roubado e uma recompensa é oferecida para quem descobrir seu paradeiro.
Sua dona, Annette Edwards, está disposta a pagar 1 mil libras ou R$ 7 mil para alguém informar onde está o coelhão.
De acordo com a imprensa local, "Darius" faz parte dos chamados ‘Coelhos Continentais’, uma raça de coelhos que foi cruzada para se tornar a maior do mundo.
O animal, que mede 1 metro e 29 centímetros, foi roubado do jardim da propriedade de Annette, em Worcestershire, lugar onde foi criado. Em 2010, Darius foi certificado como maior coelho do mundo pelo Guinness World Record.
“Esse é um dia muito triste. Meu coelho recordista, Darius, foi roubado da minha casa. A polícia está fazendo o máximo para descobrir quem o tirou de mim. Estou disponibilizando mil libras como recompensa. Ele está muito velho para se reproduzir, portanto não lhe será útil. Por favor, se você está lendo isso, devolva ele para mim”, afirmou Annette.
A polícia do condado de West Mercia está investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar