Notícias / Mundo-Notícias
DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Atriz tem o rosto "corroído" após vício em cocaína

A artista explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao uso excessivo da droga por mais de 20 anos

domingo, 09/05/2021, 19:29 - Atualizado em 09/05/2021, 19:29 - Autor: Com informações Istoé


Atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos retrata a luta contra as drogas
Atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos retrata a luta contra as drogas | Reprodução/Arquivo Pessoal

O uso de qualquer tipo de drogas provoca, em um primeiro momento, efeitos como suposta sensação de bem-estar, felicidade e coragem. No entanto, a dependência química a longo prazo são muito graves podendo provocar alterações sérias no funcionamento do coração, do fígado, pulmões, cérebro, sendo muito prejudicial à saúde, podendo, inclusive, levar à morte.

A história da atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos, retrata muito isso, a dependência em cocaína quase acabou mal para ela. Danniella contou que passou pela primeira das quatro cirurgias de reconstrução de seu rosto após um longo período usando o entorpecente.

No Instagram, a artista explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição e sua face toda estava sendo “corroída” devido ao uso excessivo de cocaína por mais de 20 anos.

Segundo Danniella, ela precisou passar por uma reconstrução da mandíbula, pois seu osso começou a se desgastar há três anos.

“Hoje inicio a primeira da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, disse a atriz no Instagram.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS