plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Atriz tem o rosto "corroído" após vício em cocaína

A artista explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao uso excessivo da droga por mais de 20 anos

Imagem ilustrativa da notícia Atriz tem o rosto "corroído" após vício em cocaína camera Atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos retrata a luta contra as drogas | Reprodução/Arquivo Pessoal

O uso de qualquer tipo de drogas provoca, em um primeiro momento, efeitos como suposta sensação de bem-estar, felicidade e coragem. No entanto, a dependência química a longo prazo são muito graves podendo provocar alterações sérias no funcionamento do coração, do fígado, pulmões, cérebro, sendo muito prejudicial à saúde, podendo, inclusive, levar à morte.

A história da atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos, retrata muito isso, a dependência em cocaína quase acabou mal para ela. Danniella contou que passou pela primeira das quatro cirurgias de reconstrução de seu rosto após um longo período usando o entorpecente.

No Instagram, a artista explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição e sua face toda estava sendo “corroída” devido ao uso excessivo de cocaína por mais de 20 anos.

Segundo Danniella, ela precisou passar por uma reconstrução da mandíbula, pois seu osso começou a se desgastar há três anos.

“Hoje inicio a primeira da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, disse a atriz no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias