Notícias / Mundo-Notícias
VEJA O VÍDEO

Mulher empurra urso selvagem do muro para proteger seus cães

O vídeo viralizou e espantou internautas pela coragem da mulher que defende seus cachorrinhos.

terça-feira, 01/06/2021, 18:04 - Atualizado em 01/06/2021, 18:04 - Autor: Com informações IG.com


Imagem ilustrativa da notícia: Mulher empurra urso selvagem do muro para proteger seus cães
| Reprodução/TikTok

O que você seria capaz de fazer para salvar a visa de quem você ama? Uma história surpreendente de amor aos animais ganhou as paginas dos jornais na manhã desta terça-feira (02), mostrou que muitos tutores são capazes de arriscar a própria vida para salvar seus pets de perigos.

Um vídeo compartilhado no TikTok mostra o momento em que uma mulher, moradora de Utah, nos Estados Unidos, nota a presença de um urso selvagem andando pelo muro de sua residência, enquanto seus cães latem bravos contra o animal, que estava junto com seu filhote.

Pelas imagens, pode se ver que o urso tenta agarrar um dos cães, quando a mulher, sem hesitar, corre em direção ao animal para empurrá-lo e salvar seus cachorros. Ela pega o menor no colo e se certifica de que todos estavam bem, antes de correr de volta para dentro de casa. O filhote do urso foge quando os cães começam a latir.

VEJA O VÍDEO!

Nos comentários da rede social, os usuários admiram a coragem da mulher, identificada como Hailey pela atitude considerada heroica por muitos. Outros já ressaltam que o urso negro estaria apenas tentando defender o seu filhote.

De acordo com os especialistas, o urso negro americano é nativo de Utah e geralmente vive em regiões florestadas. Estima-se que exista cerca de 4.000 ursos negros no Estado, de acordo com o Parque Nacional de Zion. Apesar de seu nome, eles podem ser pretos, marrons ou beges.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS