Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
ESTADOS UNIDOS

Terrorista mata mulher e criança dentro de supermercado

Este é o último de uma série de tiroteios que assolaram o Sul da Flórida nos últimos dias.

quinta-feira, 10/06/2021, 19:09 - Atualizado em 10/06/2021, 19:43 - Autor: Com informações do Extra


Na chegada, os policiais encontraram 3 pessoas mortas. Uma delas, o próprio atirador
Na chegada, os policiais encontraram 3 pessoas mortas. Uma delas, o próprio atirador | Reprodução

Cidades da região Sul da Flórida, nos Estados Unidos, estão sofrendo uma série de ataques a tiros nas últimas semanas. Sem relações entre si, os ataques são cometidos por psicopatas que possuem fácil acesso a armas pesadas, devido a legislação do país.

Terrorista posta selfie e esconderijo é destruído

Nesta quinta-feira (10) foi a vez de um homem entrar em um supermercado local e atirar contra todos. Ele matou uma mulher e uma criança que estavam fazendo compras no estabelecimento.

O episódio ocorreu em um supermercado Publix na cidade de Royal Palm Beach, 130 quilômetros ao norte de Miami, segundo informou o gabinete do xerife do condado de Palm Beach.

“Na chegada, os policiais localizaram três pessoas mortas por ferimentos a bala”, escreveu a polícia no Twitter. "Um homem adulto, uma mulher adulta e uma criança. O agressor é um dos falecidos."

Detetives isolaram a área e ainda não foram divulgadas mais informações, exceto que o lugar não é mais um local de "tiroteio ativo".

Este é o último de uma série de tiroteios que assolaram o Sul da Flórida nos últimos dias. Na noite de domingo, um tiroteio em uma festa de formatura deixou três mortos e cinco feridos em Miami.

Em 1º de junho, três atiradores mataram duas pessoas e feriram 21 ao abrir fogo em frente a um salão de festas em Hialeah, uma cidade no condado de Miami-Dade.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS