A chegada da pandemia da Covid-19 fez o mundo viver momentos sombrios e desesperadores por muito tempo. Enquanto muitos países ou cidades lutam para se recuperar do rastro de destruição deixado pelo vírus, outros comemoram (e com razão) grandes conquistas, como o fim das medidas restritivas para combater a doença.
Pensando nesse dia tão especial, a cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, realizou uma queima de fogos para celebrar o fim das restrições contra à Covid-19. A iniciativa foi anunciada pelo governador Andrew Cuomo depois que o estado atingiu a marca de 70% da população adulta vacinada.
LEIA TAMBÉM: Nova York tem 1º dia sem mortes por Covid-19
Agora, o uso de máscaras e distanciamento social não serão mais necessários nos comércios e nos espaços públicos para quem já foi imunizado.
A queima de fogos iluminou os céus. Parecia virada de ano novo, quando todos se reúnem desejando dias melhores, o que talvez tenha acontecido depois de muito tempo lutando contra um inimigo invisível.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar