O que era para ser uma aula de judô inspiradora para os pupilos, terminou com a morte de um garoto de apenas 7 anos, que sofreu uma hemorragia no cérebro. O caso aconteceu em Taiwan e a morte foi confirmada na última terça-feira (29).
+ Calor de quase 50 graus nos EUA e Canadá mata dezenas
O garoto sofreu uma hemorragia no cérebro depois de ser arremessado no chão 27 vezes durante uma aula de arte marcial. Ele sofreu hemorragia no cérebro devido às quedas e passou mais de 70 dias em coma.
O professor responsável foi identificado apenas pelo sobrenome “Ho”. Ele não tinha licença para ministrar as aulas. No vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece obrigando a criança a continuar de pé e permanecer na sala para que praticassem no menino os golpes de queda.
+ Jovem age como criança para lidar com traumas de infância
O professor, 60 anos, foi preso por lesão corporal e foi liberado da prisão após pagar fiança, mas ele passará por julgamento e poderá enfrentar uma pena mínima de 7 anos ou uma punição mais severa, como prisão perpétua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar