Uma mulher nua e gritando foi resgatada de um espaço de 20 cm entre dois prédios, por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Califórnia (EUA), nesta terça-feira (13). O resgate durou quase três horas e ainda é um mistério como a jovem foi parar no pequeno espaço.
De acordo com as autoridades, um grupo de mecânicos ouviu os gritos de socorro entre a oficina que trabalham e uma loja de som automotivo, em Santa Ana. Segundo eles, demorou cerca de meia hora só para descobrir de onde os gritos vinham. Os Bombeiros foram imediatamente acionados e chegaram ao local por volta das 14h. E, aí, as dificuldades aumentaram.
VEJA TAMBÉM!
- Jovem fica preso em buraco que ele mesmo cavou na praia
- Policial morre durante sexo com 11 mulheres em motel
- Cozinheiro morre ao cair em panela de sopa fervendo
Ao jornal The Sun, Thanh Nguyen, capitão dos bombeiros do Condado de Orange, disse que os militares não conseguiam alcançar a vítima, e ela não conseguia se arrastar para sair do pequeno espaço. A única opção encontrada foi fazer um buraco na parede da oficina e tirá-la de lá.
Ainda segundo o capitão, foram gastas duas horas e meia para conseguir avaliar o local e cavar uma abertura grande e segura para o resgate. Nguyen disse ainda que a mulher sofreu ferimentos leves. Quanto tempo a mulher ficou presa ou mesmo como ela caiu na pequena abertura ainda é um mistério para a equipe de resgate.
VEJA O MOMENTO DO RESGATE DA JOVEM
OCFA technical rescue team is on scene in the 1020 block of N Harbor Blvd in @CityofSantaAna attempting to get to get an adult female wedged between two walls out. pic.twitter.com/fvBznHlUrg
— OCFA PIO (@OCFA_PIO) July 13, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar