A chocante história de uma jovem que ficou "petrificada" depois de beber uma bebida com drogas oferecidas por um homem, até o momento não identificado. O caso viralizou nas redes sociais e ganhou as manchetes dos jornais do mundo todo essa semana. As autoridades agora tentam identificar e localizar o suspeito do crime.
A mãe da garota compartilhou nas redes sociais um vídeo chocante de sua filha paralisada na cama de um hospital. No post, a mãe de Millie Taplin, disse que a filha comemorava seus 18 anos em um bar no Reino Unido, quando um rapaz se aproximou e lhe ofereceu uma bebida.
VEJA TAMBÉM!
- Homem bebe cerveja a noite toda, toma leite e morre
- Homem morre na própria casa após comer comida japonesa
- Aos 43 anos, mulher bebe cerveja, come dois ovos e morre
Depois de tomar um gole do que ela acreditava ser vodca com limonada, a jovem sentiu um gosto estranho e preferiu não continuar bebendo, disse Claire, a mãe de Taplin.
CONFIRA O POST!
Logo depois, ela decidiu sair do bar e começou a se sentir mal e com muito calor em seguida ela foi levada às pressas para o hospital. De acordo com os médicos, a bebida tinha uma droga “para paralisá-la e outra para deixá-la inconsciente”.
Nas imagens divulgadas pela mãe da garota, mostra Millie Taplin em postura rígida, com os olhos abertos e tentando mexer a boca. E apesar do que possa parecer, ela esta totalmente consciente. Taplin teve alta quatro horas depois e sua mãe decidiu compartilhar o vídeo porque, ela acredita, que a historia da filha pode servir como um alerta para as outras jovens.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar