Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
22°
cotação atual R$
CENAS FORTES

Vídeo: tratadora quase perde a mão em ataque de crocodilo

Visitantes que estavam no local conseguiram salvar a funcionária. Ataque ocorreu no momento de exibição do réptil.

quarta-feira, 18/08/2021, 16:08 - Atualizado em 18/08/2021, 17:48 - Autor: Com informações SBT Notícias

Google News

Tratadora orientou visitantes para que fosse salva
Tratadora orientou visitantes para que fosse salva | Reprodução/Facebook

O que era para ser um momento de laser e descontração para um grupo de visitantes do zoológico Scales & Tails, em Utah (EUA), quase acaba em tragédia durante a apresentação de um dos répteis do local. Durante a apresentação um dos animais se assustou com a presença do público e atacou a sua tratadora.

De acordo com as autoridades, a mulher foi socorrida pelas pessoas que estavam no local após ter mão abocanhada pelo crocodilo e quase foi arrastada para dentro da jaula do animal. O incidente foi capturado pela mulher de um dos envolvidos, Theresa Wiseman, e compartilhado nas redes sociais. 

VEJA TAMBÉM!


Nas imagens, a funcionária está explicando sobre o animal para crianças e adultos, quando abre a porta do cativeiro para alimenta-lo e acaba sendo mordida na mão e é arrastada para água. Depois de puxar a tratadora para o cercado, o crocodilo começou a girar e mantém as mandíbulas presas. A mulher luta para se libertar inutilmente. 

Um dos convidados, mais tarde identificado como Donnie Wiseman, grita "Temos problemas aqui!" antes de pular na água e subir no réptil. Ele prende o crocodilo entre as pernas e sobe em cima do bicho, enquanto a tratadora lhe explica como ajudá-la. Ele e um outro homem conseguem libertá-la. 

CENAS FORTES!

À Associated Press, o proprietário do Local, Shane Richins, afirmou que o centro normalmente tem um política rígida para a manipulação dos animais, mas desta vez o réptil "ficou um pouco mais corajoso" Richins informou ainda que a funcionaria foi submetida a uma cirurgia e está se recuperando bem.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS