O que era para ser um momento de laser e descontração para um grupo de visitantes do zoológico Scales & Tails, em Utah (EUA), quase acaba em tragédia durante a apresentação de um dos répteis do local. Durante a apresentação um dos animais se assustou com a presença do público e atacou a sua tratadora.
De acordo com as autoridades, a mulher foi socorrida pelas pessoas que estavam no local após ter mão abocanhada pelo crocodilo e quase foi arrastada para dentro da jaula do animal. O incidente foi capturado pela mulher de um dos envolvidos, Theresa Wiseman, e compartilhado nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM!
- Vídeo: ciclista pedala em meio a jacarés no pantanal
- Homem entra em jaula de zoológico e é atacado por Jaguar
- Vídeo: homem "surta" com trânsito e pula em rio de jacarés
Nas imagens, a funcionária está explicando sobre o animal para crianças e adultos, quando abre a porta do cativeiro para alimenta-lo e acaba sendo mordida na mão e é arrastada para água. Depois de puxar a tratadora para o cercado, o crocodilo começou a girar e mantém as mandíbulas presas. A mulher luta para se libertar inutilmente.
Um dos convidados, mais tarde identificado como Donnie Wiseman, grita "Temos problemas aqui!" antes de pular na água e subir no réptil. Ele prende o crocodilo entre as pernas e sobe em cima do bicho, enquanto a tratadora lhe explica como ajudá-la. Ele e um outro homem conseguem libertá-la.
CENAS FORTES!
À Associated Press, o proprietário do Local, Shane Richins, afirmou que o centro normalmente tem um política rígida para a manipulação dos animais, mas desta vez o réptil "ficou um pouco mais corajoso" Richins informou ainda que a funcionaria foi submetida a uma cirurgia e está se recuperando bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar