plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: tratadora quase perde a mão em ataque de crocodilo

Visitantes que estavam no local conseguiram salvar a funcionária. Ataque ocorreu no momento de exibição do réptil.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tratadora quase perde a mão em ataque de crocodilo camera Tratadora orientou visitantes para que fosse salva | Reprodução/Facebook

O que era para ser um momento de laser e descontração para um grupo de visitantes do zoológico Scales & Tails, em Utah (EUA), quase acaba em tragédia durante a apresentação de um dos répteis do local. Durante a apresentação um dos animais se assustou com a presença do público e atacou a sua tratadora.

De acordo com as autoridades, a mulher foi socorrida pelas pessoas que estavam no local após ter mão abocanhada pelo crocodilo e quase foi arrastada para dentro da jaula do animal. O incidente foi capturado pela mulher de um dos envolvidos, Theresa Wiseman, e compartilhado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM!

Nas imagens, a funcionária está explicando sobre o animal para crianças e adultos, quando abre a porta do cativeiro para alimenta-lo e acaba sendo mordida na mão e é arrastada para água. Depois de puxar a tratadora para o cercado, o crocodilo começou a girar e mantém as mandíbulas presas. A mulher luta para se libertar inutilmente.

Um dos convidados, mais tarde identificado como Donnie Wiseman, grita "Temos problemas aqui!" antes de pular na água e subir no réptil. Ele prende o crocodilo entre as pernas e sobe em cima do bicho, enquanto a tratadora lhe explica como ajudá-la. Ele e um outro homem conseguem libertá-la.

CENAS FORTES!

À Associated Press, o proprietário do Local, Shane Richins, afirmou que o centro normalmente tem um política rígida para a manipulação dos animais, mas desta vez o réptil "ficou um pouco mais corajoso" Richins informou ainda que a funcionaria foi submetida a uma cirurgia e está se recuperando bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias