plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: jovem mata adversário em luta livre

Na gravação, é possível ver o rapaz quebrando o pescoço do adversário durante o combate

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem mata adversário em luta livre camera Reprodução/Facebook

Um evento clandestino de luta livre em uma rua que fica localizada na cidade de Moradabad, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, acabou em tragédia. Um dos lutadores não resistiu a um golpe e acabou morrendo. De acordo com o site indiano India Today, a luta não autorizada foi realizada no dia 2 de setembro durante um evento no vilarejo de Faridpur, que fica na jurisdição da delegacia de polícia de Moradabad.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento exato do terrível incidente. Segundo o jornal, um lutador natural de Kashipur, em Uttarakhand, pode ser visto lutando contra Sajid, um lutador local. Quando a luta começa, Sajid pega Mahesh e o joga no chão enquanto pressiona seu pescoço. A multidão aplaude o golpe enquanto Mahesh desmaia.

Veja também!

Em seguida, Sajid tenta acordar o adversário, que permanece inconsciente no chão. Algumas pessoas reunidas no evento também tentaram levantar Mahesh e até mexeram em seu pescoço, tentando “consertá-lo”. No entanto, o lutador de Kashipur fica imóvel no chão. Mais tarde, ele foi declarado morto e, seu corpo, entregue aos parentes.

VEJA O VÍDEO!

Não está claro se Mahesh morreu por causa do pescoço quebrado durante a luta ou por outro motivo, informa o site indiano. Além disso, a polícia de Moradabad disse não ter recebido nenhuma informação sobre o incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias