
Que cerveja é uma das bebidas mais consumidas do mundo, depois da água, todo mundo sabe. Tem gente que realmente adora e é capaz de qualquer coisa para garantir seu pacote, mesmo que as consequências sejam extremas.
Um homem resolveu arriscar a própria vida e acabou preso, na cidade de Sioux Falls, na Dakota do Sul, estado americano, por desrespeitar as autoridades policiais e os avisos do Corpo de Bombeiros que atendiam o chamado de incêndio em sua residência. As informações são do New York Post.
De acordo com o jornal, ele foi detido pela polícia local após ultrapassar o cordão de isolamento gritando que precisava "salvar" a cerveja que estava em um refrigerador dentro da casa em chamas. Na tragédia, três pessoas ficaram feridas e inalaram fumaça. Duas delas foram medicadas e liberadas ainda no local, mas a terceira vítima, que estava com ferimentos graves, foi levada às pressas ao hospital.
Já o homem, que não teve a identidade revelada, não conseguiu resgatar a bebida e foi levado a delegacia pela confusão que causou no local, após vários pedidos para que não retornasse à casa. As autoridades locais ainda estão investigando a causa do incêndio.
Veja também!
- Foca é resgatada com lata de Red Bull presa na boca
- Jovem é internada após ingerir 12 latas de Red Bull
VIROU MEME
Após tudo ficar mais calmo, o fato virou meme. Na página oficial da polícia no Twitter, foi postada uma imagem do personagem Bob Esponja, junto com o seguinte texto: “então você me diz que a estrutura estava em chamas, ele recebeu a ordem de ficar fora dela, ele correu de volta por sua cerveja, enquanto os agentes trabalhavam lá? Quando você pensa que já ouviu de tudo.. #SobCustódia”.
Veja o post!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar