plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FURTO

Pênis de concreto são furtados de loja no Reino Unido

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, mas não foi possível identificá-los.

Imagem ilustrativa da notícia Pênis de concreto são furtados de loja no Reino Unido camera Escultura em formato de pênis com cerca de 1,21 metros de altura | REPRODUÇÃO

Nas últimas semanas, os ingleses registraram vários casos conhecidos como “turismo de roubos” feitos por gangues sul-americanas que visitam a parte norte do Reino Unido e estão assaltando áreas ricas da região. De acordo com as autoridades, essas gangues estariam saindo do Chile.

Nesta terça-feira (9), o dono da loja Simply Dutch, Jason Hadlow, constatou que três esculturas de concreto em formato de pênis foram furtadas. Os objetos têm cerca de 1,21 metros de altura e estavam instalados nos fundos do estabelecimento em Teesside, North Yorkshire, no Reino Unido.

Em entrevista ao Teeside Live, imprensa local, Jason afirmou que não entende o porquê de alguém furtar os willys (como são chamadas as esculturas). “Estou um pouco triste. Espero que eles tirem proveito deles – não consigo imaginar como. Não consigo pensar que alguém os queira”, completou.

Jason Hadlow ganhou as manchetes de todo o Reino Unido, em 2010, ao instalar na vitrine de sua loja um willy de madeira. Na época, algumas pessoas consideraram aquilo obsceno e acionaram a polícia, o objeto foi apreendido.

VEJA TAMBÉM!

Por esse motivo as novas esculturas de concreto ficavam instaladas nos fundos da loja. “Eu ficaria muito grato se quem recebesse a oferta de um pênis de concreto de mais de um metro de altura entrasse em contato com a polícia ou com a loja em total sigilo”, pediu.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, mas não foi possível identificá-los. A polícia de North Yorkshire ainda não tem pistas sobre os suspeitos do furto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias