Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
FURTO

Pênis de concreto são furtados de loja no Reino Unido

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, mas não foi possível identificá-los.

sábado, 13/11/2021, 14:07 - Atualizado em 13/11/2021, 14:07 - Autor: Com informações Istoé


Escultura em formato de pênis com cerca de 1,21 metros de altura
Escultura em formato de pênis com cerca de 1,21 metros de altura | REPRODUÇÃO

Nas últimas semanas, os ingleses registraram vários casos conhecidos como “turismo de roubos” feitos por gangues sul-americanas que visitam a parte norte do Reino Unido e estão assaltando áreas ricas da região. De acordo com as autoridades, essas gangues estariam saindo do Chile.

Nesta terça-feira (9), o dono da loja Simply Dutch, Jason Hadlow, constatou que três esculturas de concreto em formato de pênis foram furtadas. Os objetos têm cerca de 1,21 metros de altura e estavam instalados nos fundos do estabelecimento em Teesside, North Yorkshire, no Reino Unido.

Em entrevista ao Teeside Live, imprensa local, Jason afirmou que não entende o porquê de alguém furtar os willys (como são chamadas as esculturas). “Estou um pouco triste. Espero que eles tirem proveito deles – não consigo imaginar como. Não consigo pensar que alguém os queira”, completou.

Jason Hadlow ganhou as manchetes de todo o Reino Unido, em 2010, ao instalar na vitrine de sua loja um willy de madeira. Na época, algumas pessoas consideraram aquilo obsceno e acionaram a polícia, o objeto foi apreendido.

VEJA TAMBÉM!


Por esse motivo as novas esculturas de concreto ficavam instaladas nos fundos da loja. “Eu ficaria muito grato se quem recebesse a oferta de um pênis de concreto de mais de um metro de altura entrasse em contato com a polícia ou com a loja em total sigilo”, pediu.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, mas não foi possível identificá-los. A polícia de North Yorkshire ainda não tem pistas sobre os suspeitos do furto.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS