plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURTO PSICÓTICO

Vídeo: mulher invade pista de aeroporto e tenta parar avião

Funcionários do aeroporto a perseguiram e impediram que a invasora tivesse acesso a outras partes do local.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher invade pista de aeroporto e tenta parar avião camera Reprodução

Psicose é um transtorno mental que faz com que as pessoas percebam ou interpretem as coisas de maneira diferente das pessoas que as rodeiam. Isso pode envolver alucinações ou delírios. Outros sintomas incluem discurso incoerente ou sem sentido e comportamento impróprio para a situação.

Uma pessoa em um episódio psicótico também pode apresentar depressão, ansiedade, problemas de sono, isolamento social, falta de motivação e dificuldade de funcionamento geral.

Essa semana, a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, encaminhou uma mulher para avaliação psicológica após a jovem invadir a pista do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e tentar parar um avião que já encontrava-se desligado.

De acordo com as autoridades, após sua passagem pela porta do Terminal 1 - às 18h30 - na última segunda-feira (29), a mulher passou - sem autorização - em uma porta que dava acesso à pista e o alarme de segurança foi acionado.

Leia também:

Funcionários do aeroporto a perseguiram e impediram que a invasora tivesse acesso a outras partes do local. Após pará-la, os agentes vasculharam a sua mochila e nada encontraram.

VEJA O VÍDEO!

A moça foi levada a um hospital local para realizar um tratamento dos ferimentos leves e a polícia local determinou que a jovem realize uma avaliação psicológica para entender os motivos que a levaram a invadir a pista do aeroporto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias