Um mistério de quase 5 décadas foi finalmente desvendado. Nessa quinta-feira (9), um pedestre ajudou a resolver o caso do desaparecimento de um jovem, cujo paradeiro era desconhecido há 45 anos.
Kyle Clinkscales e o seu carro, um modelo da marca Ford Pinto Runabout, desapareceram em janeiro de 1976, quando o estudante se deslocava para a Universidade de Auburn, nos Estados Unidos.
Contudo, o rapaz nunca compareceu naquele dia às aulas e nunca mais regressou a sua residência, tendo os seus pais alertado a polícia sobre seu desaparecimento. Ao longo de 45 anos, as autoridades procuraram pelo homem, abrindo o caso sempre que lhes eram dadas novas pistas sobre o sumiço.
Já nesta quarta, um homem avistou um carro num riacho no condado de Chambers, e acionou a policia. No interior do veículo, foram encontrados ainda vestígios humanos juntamente com o cartão de identificação e cartões de crédito pertencentes ao seu dono: Kyle Clinkscales.
Leia também:
- Menina com Down morre de fome e é devorada por ratos
- Médicos retiram dente do nariz de homem com falta de ar
- ONG resgata criança vendida para se casar no Afeganistão
A polícia diz que durante anos investigou todas as opções no desaparecimento do jovem, na época com 22 anos, e que espera conseguir entender o que teria causado a morte do rapaz: se sofreu algum problema cardíaco ou se morreu na sequência de uma batida. O caso foi reaberto e as autoridades já descaminharam os restos mortais para pericia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar