plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOME E DESESPERO

Vídeo: moradores saqueiam caminhão e matam vacas para comer

Os animais foram esquartejados ainda vivos por diversos moradores que usavam facões.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: moradores saqueiam caminhão e matam vacas para comer camera Os moradores brigavam entre si para disputar pelos animais. | Reprodução/Twitter

A alta da inflação, desemprego e crise econômica são problemas que atingem não apenas o Brasil, mas outros países da América Latina, como a Argentina, por exemplo.

Um episódio inusitado e que reflete o desespero de moradores da cidade de Santiago del Estero, na Argentina, saquearam um caminhão que transportava vacas e esquartejaram os animais ainda vivos, usando facões. O caso aconteceu na última segunda-feira (14).

Atriz de novela é executada enquanto esperava o filho

Censo 2022: IBGE abre vagas para 207 mil trabalhadores

Os moradores saquearam o caminhão após o veículo colidir com um trem no cruzamento de uma ferrovia. Com o impacto, parte dos animais morreram. Alguns dos que sobreviveram conseguiram fugir, enquanto outros acabaram sendo sacrificados pela população.

Um vídeo mostra homens, mulheres e até crianças cercando os animais ainda dentro do veículo. No chão, aparece ainda uma mulher abaixada, cortando um grande pedaço de carne. Assista:

Conforme o jornal argentino La Nacion, a população local chegou a travar disputas pelos animais. Atualmente, a Argentina travessa uma profunda crise econômica, com alta taxas de desemprego e hiperinflação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias