A Matemática está entre as disciplinas em que muitos estudantes tem dificuldades de aprender e tirar boas notas. Para quem pode, e tem condições, ter aulas de reforço da disciplina é fundamental para o aprendizado. Nos Estados Unidos, esse reforço foi dado por uma professora que acabou sendo acusada de manter relações sexuais com dos adolescentes de 16 anos. Ela os levava para um hotel ao lado da escola onde estudam.
Christina Sosbe, de 29 anos, foi condenada a um ano de prisão por agressão sexual contra os estudantes. O caso aconteceu na cidade de Youngstown, que fica no estado de Ohio, região norte dos EUA.
- Outros casos semelhantes:
- Professora é presa por fazer sexo com três alunos
- Preso: professor estaria fazendo sexo oral em adolescentes
A professora não era funcionária da escola, porém prestava serviços para a instituição de ensino. Além da prisão e ter de prestar serviços comunitários, ficará com o nome numa lista de agressores sexuais. A pena inicial seria de cinco anos, mas por Christina ter confessado o ato o tempo de reclusão foi reduzido para um ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar